Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

EXTERMÍNIO POPULACIONAL?

AS PEDRAS-GUIA DA GEÓRGIA
Autor: Dr. Stanley K. Monteith






No cume de um dos montes mais altos no Condado Elbert, na Geórgia, foi erigido um enorme monumento de granito. Esculpidas em oito diferentes idiomas nas quatro pedras gigantes que suportam a pedra de cobertura, estão dez guias, ou mandamentos. Esse monumento é chamado de Pedras-Guia da Geórgia, ou também de Stonehenge Americano. Embora seja relativamente desconhecido para a maioria das pessoas, ele é um importante vínculo para a Hierarquia Ocultista que domina o mundo em que vivemos.
A origem desse estranho monumento está envolta em mistério, pois ninguém sabe a verdadeira identidade do homem, ou dos homens, que comissionaram a construção. Tudo o que se sabe com certeza é que em junho de 1979, um estranho bem vestido e bem articulado visitou o escritório da marmoraria Elberton Granite Finishing e anunciou que queria construir um monumento para transmitir uma mensagem para a humanidade. Ele se identificou como R. C. Christian, mas logo se tornou aparente que esse não era seu verdadeiro nome. Ele disse que representava um grupo de homens que queriam oferecer uma direção à humanidade, mas até hoje, mais de duas décadas depois, ninguém sabe quem era realmente R. C. Christian, ou os nomes daqueles que ele representava. Várias coisas são aparentes. As mensagens gravadas nas Pedras-Guia da Geórgia lidam com quatro campos principais: (1) Governança e o estabelecimento de um governo mundial; (2) Controle populacional e da reprodução; (3) Meio ambiente e o relacionamento do homem com a natureza; (4) Espiritualidade.
Na biblioteca pública de Elberton, encontrei um livro escrito pelo homem que se chamou a si mesmo de R. C. Christian. Descobri que o monumento que ele comissionou foi erigido em reconhecimento a Thomas Paine e à filosofia ocultista que ele seguia. De fato, as Pedras-Guia da Geórgia são usadas para cerimônias ocultistas e celebrações místicas. Tragicamente, somente um líder religioso na região teve a coragem de falar contra o Stonehenge Americano, porém recentemente ele transferiu seu ministério para outro lugar.


A Mensagem das Pedras-Guia da Geórgia


  1. Manter a população humana abaixo de 500 milhões de pessoas, e em perpétuo equilíbrio com a natureza.
  2. Guiar a reprodução da forma sábia — aprimorando o bem-estar e a diversidade.
  3. Unir a humanidade com um novo idioma vivo.
  4. Controlar as paixões, a fé e as tradições — e todas as coisas com a razão moderada.
  5. Proteger as pessoas e os países com leis justas e tribunais justos.
  6. Permitir que todas as nações se governem internamente e solucionem as disputas externas em uma corte internacional.
  7. Evitar leis insignificantes e os representantes inúteis.
  8. Equilibrar os direitos pessoais com os deveres sociais.
  9. Valorizar a verdade, a beleza e o amor, buscando harmonia com o infinito.
  10. Não ser um câncer sobre a Terra — Deixar espaço para a natureza.
Limitar a população mundial a 500 milhões de pessoas requererá o extermínio de mais de 90% da população atual. A referência do Stonehenge Americano ao estabelecimento de uma Corte Internacional prefigurou os esforços recentes para a criação do Tribunal Penal Internacional e de um governo mundial. A ênfase das Pedras-Guia em preservar a natureza antecipou o movimento ambientalista dos anos 1990 e a referência a "buscar harmonia com o infinito" reflete o esforço atual de substituir as crenças judaico-cristãs por uma nova espiritualidade.
A mensagem do Stonehenge Americano também prefigurou o ímpeto atual a favor do desenvolvimento sustentável. Sempre que você ouvir a expressão "desenvolvimento sustentável", deve substituí-la por "socialismo" para poder compreender o que está sendo pretendido. Se você ler o texto completo da Carta da Terra, que foi compilada sob a direção de Mikhail Gorbachev e Maurice Strong, encontrará uma ênfase nas mesmas questões básicas: controle da reprodução, governança global, a importância da natureza e do meio ambiente e uma nova espiritualidade. A similaridade entre as ideias esculpidas nas Pedras-Guia da Geórgia e aquelas defendidas na Carta da Terra refletem as origens comuns de ambas.
Há uma citação recente de Yoko Ono, a viúva de John Lennon, em que ela se referiu ao Stonehenge Americano dizendo o seguinte:
"Quero que as pessoas saibam sobre as pedras... Estamos caminhando para um mundo onde poderemos nos explodir e talvez o globo não exista mais... este é um ótimo tempo para nos reafirmarmos, conhecendo todas as coisas belas que existem neste país, e as Pedras da Geórgia simbolizam isto."
Qual é o verdadeiro significado do Stonehenge Americano e por que sua mensagem oculta é importante? Porque ela confirma o fato que existe um grupo secreto disposto a:
  1. Reduzir drasticamente a população mundial.
  2. Promover o ambientalismo.
  3. Estabelecer um governo mundial.
  4. Promover uma nova espiritualidade.
Certamente, o grupo que comissionou a construção das Pedras-Guia da Geórgia é um dos muitos grupos similares que trabalham juntos para criar uma Nova Ordem Mundial, um novo sistema econômico mundial, e uma nova espiritualidade mundial. Entretanto, por trás desses grupos, estão forças espirituais tenebrosas. Sem compreender a natureza dessas forças das trevas, é impossível compreender os desdobramentos dos eventos mundiais.
O fato de que a maioria das pessoas nunca tenha ouvido falar sobre as Pedras-Guia da Geórgia ou de sua mensagem para a humanidade reflete o grau de controle que existe sobre o que as pessoas pensam. Ignorar essa mensagem pode ser muito perigoso.

A Era da Razão é o título de um livro escrito por Thomas Paine. O objetivo desse livro é destruir as crenças judaico-cristãs com base em que a República Americana foi fundada originalmente.


O orifício que você vê na pedra foi perfurado na pedra central para que a Estrela do Norte possa ser vista por ele a qualquer momento. Esta foi uma das várias exigências estipuladas por R. C. Christian ao contratar a construção do Stonehenge Americano e reflete a obsessão dele com o alinhamento das estrelas, o Sol e a Lua. Os ocultistas frequentemente adoram o alinhamento e movimento dos corpos celestes como parte de suas cerimônias religiosas.

Autor: Dr. Stanley Monteith, médico cirurgião ortopedista aposentado; é apresentador da Radio Liberty, emhttp://www.RadioLiberty.com
Data da publicação: 12/11/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/pedras.asp
publicado por surfandonoassude às 17:33
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
17
20
21
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. A MENTIRA do RELATIVISMO

. SALVAÇÃO, de Onde Ela Vem...

. CONTROLE DO CLIMA - GUERR...

. GUERRAS e RUMORES de GUER...

. 75 MIL BRASILEIROS serão ...

. POSSÍVEL GUERRA Sul-ameri...

. ARMAGEDON FINANCEIRO depo...

. "E HAVERÁ SINAIS no SOL e...

. CIDADES "FANTASMAS" també...

. CRISTÃOS são CRUCIFICADOS...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Fevereiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds