Terça-feira, 12 de Junho de 2012

RESENHA da SEMANA (4 a 9 Jun)

Semana IAnotícia: Israel nuclear, Apocalipse econômico, Romney Bilderbergs, Apocalipse Zumbie, Ovni Israel


As notícias mais importantes da semana do dia 4 ao dia 9 de junho.

Segunda-feira, dia 4 de junho:

Israel está equipando com armas nucleares submarinos produzidos na Alemanha e em parte financiados por este país. Segundo a revista Der Spiegel, que divulga a informação em sua edição desta segunda-feira (04/06), a Marinha israelense já dispõe de três submarinos fabricados na Alemanha e outros três deverão ser entregues até 2017.
Após divulgação da notícia, oposição exige explicações de Berlim, que nega saber sobre as ogivas nos equipamentos vendidos aos israelenses. Condições para os negócios também não estariam sendo cumpridas por Israel.

Terça-feira, dia 5 de junho:

O ex-gestor de fundos hedge na GLG Partners e na Goldman Sachs e fundador do Global Macro Investor, Raoul Pal prevê o colapso do sistema bancário mundial, com os governos das principais economias quebrando e o sistema financeiro passando por uma reorganização completa.

Quando isso vai acontecer? Para ele, entre 2012 e 2013. “Temos cerca de seis meses de negociação nos mercados ocidentais para fazer dinheiro suficiente para compensar as perdas futuras”, alerta Pal.

Quarta-feira, dia 6 de junho:

Os itens discutidos durante a reunião Bilderberg na semana passada podem permanecer sob sete chaves, mas testemunhas revelaram algumas informações em primeira mão para o Russia Today sobre a reunião secreta da Elite.

A reunião do Grupo Bilderberg que foi realizada em Virgínia nos Estados Unidos, contou com uma personalidade de alto nível que foi excluído da lista oficial. 

Um jovem sem-teto de Miami (Flórida, sudeste dos EUA) ameaçou no fim de semana passado morder e devorar dois policiais que comiam em um restaurante, um episódio ocorrido uma semana depois de outro homem comer o rosto de um mendigo, informou a polícia.

Brandon De Léon, um jovem de 21 anos que vive na rua, foi detido no sábado passado quando entrou em um restaurante e insultou dois policiais que estavam no local, que decidiram prendê-lo por má conduta, informou um comunicado da polícia de North Miami Beach.

O Ministério da Defesa da Rússia começou a preparação intensiva de tropas especiais para ações no estrangeiro, nomeadamente na Síria, revela hoje o jornal Nezavissimaia Gazeta.

Segundo o jornal, que cita fontes nesse ministério, estão sendo treinadas a divisão aerotransportada de Pskov, a brigada militar N.º 15 de Samara, bem como duas divisões chechenas Ocidente e Oriente.

Quinta-feira, dia 7 de junho:

Após várias décadas da “guerra contra as drogas”, acompanhada por um custo colossal em vidas humanas e recursos materiais, os narcotraficantes hoje são mais fortes do que nunca e controlam um território maior do que em qualquer época. Nos últimos seis anos, ocorreram no México mais de 47 mil assassinatos relacionados ao tráfico de drogas. O número de mortes foi de 2.119, em 2006, para cerca de 17 mil, em 2011. 
A administração de Richard Nixon, ao iniciar a “guerra contra as drogas” (1971), desenvolve ao mesmo tempo o tráfico de heroína no Sudeste Asiático com o propósito de financiar suas operações militares nessa região.
Em algumas décadas, a Terra pode sofrer um colapso, advertiu um painel de cientistas experientes de todo mundo em um artigo divulgado na revista Nature.

Se medidas não forem tomadas, a humanidade enfrentará um "novo regime para o que não estamos preparados", destaca a investigação.

Será um novo mundo do ponto de vista biológico, assegurou Anthony Barnosky, professor de biologia na Universidade de Califórnia Berkeley, e autor principal do estudo.

Sexta-feira, dia 8 de junho:

Um misterioso objeto voador foi observada em países do Oriente Médio, como Israel, Síria e Irã noite de quinta-feira, levando a uma onda de atividade de mídia social e vídeos enviados ao YouTube. A estranha luz, que alguns observadores disse girava em torno e parecia fumaça, era também teria visto na Jordânia. 

A história é uma reminiscência de uma luz girando visto na Noruega em Dezembro de 2009, que acabou sendo um teste de míssil russo . Na época, o analista de Defesa russo Pavel Felgenhauer disse: "Essas luzes e nuvens aparecem quando um míssil falha".

Sábado, dia 9 de junho: 
O Irã está pronto para montar uma resistência contra um possível ataque exterior contra a Síria, revelam dois generais da República Islâmica. As declarações surgem num momento em que a Síria se aproxima de uma guerra civil. 

O pró-Assad "resistência" seria utilizado para garantir que os agressores não sobrevivam ao conflito, disse um alto comandante da Guarda Revolucionária do Irã, o brigadeiro general Massoud Jazaeri disse Mashregh.

FONTE: IAnotícia
tags:
publicado por surfandonoassude às 07:58
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
17
20
21
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. A MENTIRA do RELATIVISMO

. SALVAÇÃO, de Onde Ela Vem...

. CONTROLE DO CLIMA - GUERR...

. GUERRAS e RUMORES de GUER...

. 75 MIL BRASILEIROS serão ...

. POSSÍVEL GUERRA Sul-ameri...

. ARMAGEDON FINANCEIRO depo...

. "E HAVERÁ SINAIS no SOL e...

. CIDADES "FANTASMAS" també...

. CRISTÃOS são CRUCIFICADOS...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Fevereiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds