Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SURFANDO no AÇUDE

Muitos fatos, notícias ou realidades, por passarem desapercebidos, podem influir ou deixar de influir significativamente em nossa FORMA DE PENSAR A VIDA

SURFANDO no AÇUDE

Muitos fatos, notícias ou realidades, por passarem desapercebidos, podem influir ou deixar de influir significativamente em nossa FORMA DE PENSAR A VIDA

ANTI-CRISTOS

surfandonoassude, 29.02.12
A Guerra Global Contra os Valores Cristãos  (Parte 1)

Unidade em um Mundo Anticristão?   Autora: Berit Kjos, 13 mar 2010.


O novo milênio trouxe algumas mudanças sinistras. Apenas no mês passado vimos ondas de sentimentos contrários aos cristãos em várias partes do mundo. Todas tinham a intenção de suprimir a verdade imutável de Deus — um obstáculo intolerável à solidariedade global. Até mesmo países com regimes "amigos" entraram nessa guerra contra a fé:

"Há um ataque crescente e cada vez mais intenso contra os cristãos em todo o mundo. E isto não está limitado apenas ao Oriente Médio e aos países islâmicos." [1].

"... a Câmara Baixa do Congresso Mexicano aprovou uma lei que institui oficialmente a separação entre igreja e Estado... A lei foi aprovada por 363 votos a favor e apenas um 'contra' e uma abstenção. A lei garante que as instituições estejam livres das normas, regras e crenças religiosas..." [2].
"Autoridades do governo no Marrocos invadiram o orfanato Vila da Esperança e disseram que os vinte funcionários e pais seriam expulsos. As 33 crianças que recebiam cuidados gritavam 'histericamente', querendo seus pais adotivos, enquanto eram deixadas para trás... Recentemente, o Marrocos assumiu uma postura tirânica contra os cristãos, deportando estrangeiros pelo uso da força e fazendo acusações contra os marroquinos associados com eles." [3].
"A Suécia está forçando os refugiados cristãos iraquianos a deixarem o país. Isso colocará as vidas dos cristãos iraquianos em grande perigo... A hospitalidade sueca está começando a diminuir." [4].
Esses choques ideológicos podem parecer eventos isolados, mas expõem os valores corruptos que estão por trás do sistema em ascensão que está moldando nossa cultura global. O México, o Marrocos e a Suécia estão todos vinculados às leis e padrões internacionais da Organização das Nações Unidas (ONU) e de seus diversos órgãos — incluindo a Aliança das Civilizações. A seguinte declaração no sítio da Aliança na Internet nos dá um vislumbre de sua agenda:
"A Aliança procura construir uma vontade política coletiva e mobilizar ações coordenadasnos níveis institucionais e civis da sociedade a fim de superar os preconceitos, equívocos e polarizações que militem contra o consenso. Ela espera contribuir para um movimento global convergente que... rejeite o extremismo em qualquer sociedade." [5].
Você se pergunta o que eles querem dizer com "extremismo"? De acordo com as reportagens na imprensa, as maiores expressões do extremismo são o terrorismo islâmico e o cristianismo bíblico! Embora nenhum dos dois possa ser conformado à visão de solidariedade da ONU, o primeiro proporciona uma "crise" útil, bem como uma ferramenta necessária para silenciar o segundo.

Para ler o artigo completo CLIQUE AQUI - www.espada.eti.br

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.