Domingo, 15 de Julho de 2012

Obama e a FOME - PROFECIA em andamento

"E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão.
E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho."   Apocalipse 6:5-6
 
Obama implora por ajuda da Rússia por conta da Seca Apocalíptica que cresce nos EUA     -     Nos dias de Noé


Um relatório impressionante preparado peloMinistério da Agricultura que está circulando na Rússia hoje diz que o regime Obama começou a fazer aberturas "estridentes" para a Rússia a expandir as exportações de grãos este ano,no momento em que os Estados Unidos enfrentam o seu pior desastre agrícola em mais de um quarto de século, e talvez o maior em comparação desde o Dust Bowl na era daGrande Depressão .

Temores de uma outra proibição russa de grãos de exportação foram levantados na semana passada após as inundações catastróficas que atingiram a Rússia na costa do Mar Negro e trouxera o caos nas principais estradas e ligações ferroviáriaspara o principal mercado de exportação de grãos no porto de Novorossiisk .
Outros temores foram levantados após Rússia , Ucrânia e Cazaquistão anunciaramque suas safras de trigo combinadas caíra 22 por cento para 78,9 milhões de toneladas neste ano de 2011, com o maior impacto sobre os rendimentos de seca de primavera na Rússia e Ucrânia .

Há apenas dois anos atráso , então primeiro-ministro Putin ordenou uma proibição total de exportações de grãos após mais de um terço das terras cultiváveis ​​na Rússia foi destruída devido a uma seca histórica e incêndios florestais.

As preocupações soaram os alarmes entre os funcionários do governo Obama, este relatório diz, é que o presidente dos EUA será confrontado com aumentos sem precedentes nos preços dos alimentos durante os exatos mesmo tempo,em que os americanos vão votar para um novo líder em novembro que poderia muito bem levar a sua derrota e, possivelmente, a uma agitação civil em massa.
Para o pesadelo no qual o regime Obama tornou-se como a sua capacidade para alimentar seu próprio povo entra em questão foi revelado na semana passada com novos relatórios que mostram que o Exército dos EUA começou a treinar seus soldados a usar força letal contra civis americanos e ser seus carcereiros nos campos de concentração em massa em acampamentos nas revoltas civis do evento que está para ocorrer.
Ainda mais assustador são novos relatórios provenientes dos EUA de que o regime Obama regim, ordenou empresas de telefonia celular para começar a vigilância em cerca de 1,5 milhões de civis norte-americanos e em 06 de julho o ao Presidenteassinou uma ordem executiva dando seu governo o poder total sobre todas as comunicações durante um momento de crise nacional iminente.

A pior seca dos EUA desde a era Ronald Reagan foi a de que a presente safra está safra mundial de milho está murchando, e a velocidade do dano dizem que pode estimular o governo de Obama a fazer um corte recorde em sua estimativa de Julho, para inventários nacionais. Discussão entre os principais especialistas mundiais de grãos devido ao estado histórico dos preços do milho , ainda, que até um milhão de toneladas de milho brasileiro serão importados para a Costa Leste dos EUA no último trimestre do ano , nunca uma ação sem precedentes fora visto antes.

Uma vez que 75% dos produtos de loja de supermercado dos Estados Unidos usam o milho como ingrediente-chave , os preços dos alimentos devem subir rapidamente condenando as chances de Obama a reeleição, assim, colocando o seu regime em perigo, o relatório diz.

Pior ainda, este relatório continua, é o pedágio a ser exigido ao Estado do Texas, que desde o ano passado viu imensas tempestades de poeira soprar bilhões de toneladas de sua terra agrícola mais fértil uma reminiscência dos anos Dust Bowl de 1930 e tem, também , visto a destruição de mais de 500 milhões de árvores só naquele Estado .
Condições de seca históricas e os preços crescentes de grãos têm, também, forçado fazendeiros norte-americanos de Wyoming irem paraArkansas para vender seus rebanhos de gado em números recordes o que significa que os aumentos de preçospoderia muito bem levar a carne pra fora das mesas de jantar de dezenas de milhões de americanos médios.

Não deve ser esquecido em relação a este apocalipse agrícola são de que os preços mundiais de alimentos devem subir nos próximos meses, na esteira do recorde de temperaturas e à seca no milho e soja das regiões produtoras dos Estados Unidos, dizem os economistas . Seria o terceiro aumento nos preços dos alimentos nos últimos cinco anos.
Exemplos anteriores temos - em 2007 e 2008, e novamente em 2010 e 2011 - com tumultos provocados junto a instabilidade social em dezenas de países ao redor do mundo.

Enquanto o aumento dos preços pode ameaçar a segurança alimentar para os pobres, os especialistas, notam que pode criar instabilidade entre os consumidores cujo nível de vida tinha sido crescente. Dermon Hayes da Iowa State University diz que poderia ser igual a uma explosiva China , um país com uma classe média crescente, mas a desigualdade social significativo. "É um barril de pólvora lá, não é uma verdadeira sociedade homogênea ou agradável da forma como está estruturada agora. Portanto, poderia haver alguns problemas. "

Para que as "questões"que serão confrontadas pelo povo americano, como muitos deles perto do ponto de morrer de fome porque não podem comprar comida não é conhecido.

O que se sabe, no entanto, é que durante o apocalipse americano na última crise agrícola durante a década de 1930 mais de 7 milhões dessas pessoas morreram no que é hoje chamado de uma das maiores mortes em massa da história humana.
A pesquisa revela que esse genocídio chocante foi conduzido pelo pesquisador russo Boris Borisov, que em seu artigo de 2008 intitulado " A Fome americana ", usou apenas documentos oficiais dos EUA e registros históricos para revelar a verdade chocante, mas mesmo assim foi condenado e censurado nos Estados Unidos fazendo a Wikipédia, a enciclopédia mundial de Internet livre para apagá-lo em sua totalidade .

Para o quão pior será para os americanos de hoje foi revelado em um relatório de 2008 intitulado " Fome na América? Porque 99% dos EUA estão em risco de fome"que, em parte, diz:
"Na virada do século 20, mais de cinqüenta por cento da força de trabalho americana ganhava a vida através do envolvimento direto na agricultura, mas este número diminuiu para apenas 2% até o ano de 2000. Ainda mais assustador, apenas 0,8% dos americanos estão envolvidos na indústria em tempo integral.

Durante a Grande Depressão, os executivos anteriormente ricos ficaram na fila durante horas esperando em roupas esfarrapadas para um prato -de sopa quente, enquanto o rural "pobres" levou a vida, como de costume, mal notando a Depressão. Sobreviventes da Depressão, que viveram em regiões agrárias, muitas vezes brincavam dizendo que eles eram "muito pobres para notar o crash da bolsa", mas eram, de fato, melhor do que a maioria dos trabalhadores do centro da cidade em que eles nunca passaram fome. Como resultado disso, a metade dos americanos com acesso aos seus próprios alimentos caseiros eram isentos dos horrores da Grande Depressão.
Agora imagine que, em vez de 50% da população sofrendo as desgraças de um colapso econômico, foi a 99,2% que não estão envolvidos na agricultura o tempo inteiro. A comparação faz 1929 parecer um passeio no parque.Pior ainda, nossos serviços de transporte de alimentos são agora totalmente dependentes de enormes quantidades de petróleo para o transporte, e as distâncias de transporte de alimentos aumentaram de dezenas de quilômetros para milhares, o que torna a rede de supermercado moderno ainda mais frágil em comparação.

Perdido em nossa falsa sensação de segurança, a América já esqueceu das belas-artes da jardinagem, conservas, o gado tende, e cozinhar a partir do zero, e as pessoas que continuam a fazê-lo são considerados fora de moda ou loucos. Qualquer um que tenta se preparar e começa a fazer o armazenamento de alimentos ou criar galinhas é chamado de alarmista, e a grande maioria dos norte-americanos urbanos e suburbanos não fazem nenhuma idéia e a tentativa para se prepararem para o colapso iminente. "

Algumas Fontes do texto: WhatDoesitMean.com
RT.com- Em Boris Borisov- A Fome americana
Yahoo.com -No artigo de Juniper Russo-
Fome na América? Porque 99% dos EUA estão em risco de fome
VOA- Em os Economistas dizem
standeyo.com/NEWS/12_Food_Water/120709.corn.disaster.html
Fonte:
http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/07/obama-implora-por-ajuda-da-russia-por.html


FONTE:http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br
publicado por surfandonoassude às 11:27
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
17
20
21
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. A MENTIRA do RELATIVISMO

. SALVAÇÃO, de Onde Ela Vem...

. CONTROLE DO CLIMA - GUERR...

. GUERRAS e RUMORES de GUER...

. 75 MIL BRASILEIROS serão ...

. POSSÍVEL GUERRA Sul-ameri...

. ARMAGEDON FINANCEIRO depo...

. "E HAVERÁ SINAIS no SOL e...

. CIDADES "FANTASMAS" també...

. CRISTÃOS são CRUCIFICADOS...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Fevereiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds