Quarta-feira, 6 de Junho de 2012

MANIPULAÇÃO POLÍTICA GLOBAL: DISCURSO "VERDE" sobre o PSEUDO "Aquecimento Global"

Obs: Este artigo remete-se a nov de 2009, mas julguei interessante recordar os motivos e o posicionamento do presidente tcheco a respeito do já desmascarado "aquecimento" e, a propósito, estamos quase chegando na tal "Rio+20" que certamente irá reeditar essa "lorota". Mas, sigamos em frente, SURFANDO nesse MUNDÃO difícel!


O presidente da República Tcheca, Václav Klaus, disse nesta quarta-feira (25), durante visita a São Paulo, ser 100% contra o acordo de aquecimento global que será discutido na próxima Conferência de Copenhague. Segundo ele, muitos dos aspectos do "discurso verde" são uma forma de "escapismo".


"Devo dizer que sou 100% contra o acordo de Copenhague.Não devemos concordar que um acordo nos diga como viver, o que fazer, como se comportar, o que consumir, o que comer ou como viajar. O que precisamos é de cooperação, flexibilidade, avanço técnico e mercados livres. Em outras palavras, o que precisamos é liberdade e temo que isso esteja em perigo em Copenhagem", disse durante conferência na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado).
Klaus disse que as opiniões que defende estão no seu livro "Blue Planet in Green Shackles" (Planeta Azul em Algemas Verdes, em tradução livre, inédito em português). De acordo com ele, não há argumentos convincentes sobre o aquecimento global, a mudança do clima não é grande e vem sendo usada politicamente como um "escapismo".
...
Último presidente dos 27 países que compõem a União Europeia a assinar o Tratado de Lisboa, que deve entrar em vigor em 1º de dezembro, Klaus disse discordar também da idéia dominante de integração na Europa.

De acordo com ele, a idéia original de integração amigável, de remoção de barreiras vem se transformando numa “centralização de decisões”.

Assinado na capital portuguesa em 13 de dezembro de 2007, o Tratado de Lisboa prevê criar um cargo de presidente estável, mecanismos para facilitar a tomada de decisões entre os membros do bloco e reforçar o Europarlamento. 


Nota DDP: Algumas nuances a serem consideradas, como de costume:

Não há dúvidas sobre as mudanças de ordem climática no planeta. Existe sim dúvidas sobre as suas reais causas. As últimas notícias veiculadas, nos dão conta que mesmo os defensores da idéia dominante, assim o sejam por motivos "equivocados".

- Não há dúvidas que o tema vem sendo utilizado de forma política. Existe sim dúvidas sobre onde esta realidade nos levará. O ceticismo que envolve o assunto e as já citadas denúncias demonstram que a eventual tomada de medidas que reflitam as palavras do presidente tcheco ("como viver, o que fazer, como se comportar, o que consumir, o que comer ou como viajar"), apontarão estarmos diante de algo que não parará até atingir seus plenos objetivos.

- Não há duvidas que o Livro de Daniel no Capítulo 2 continua atualíssimo, a Europa continua longe de uma bandeira única. Não há dúvidas também sobre quem está nos bastidores da tentativa de "centralização de decisões", assim como quem está para se levantar, voltar e colocar um ponto final nesta história de horror.
Maranata!

[Colaboração - Marcos Silva]

FONTES - G1 e Diário da Profecia
publicado por surfandonoassude às 04:39
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
17
20
21
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. A MENTIRA do RELATIVISMO

. SALVAÇÃO, de Onde Ela Vem...

. CONTROLE DO CLIMA - GUERR...

. GUERRAS e RUMORES de GUER...

. 75 MIL BRASILEIROS serão ...

. POSSÍVEL GUERRA Sul-ameri...

. ARMAGEDON FINANCEIRO depo...

. "E HAVERÁ SINAIS no SOL e...

. CIDADES "FANTASMAS" també...

. CRISTÃOS são CRUCIFICADOS...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Fevereiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds