Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SURFANDO no AÇUDE

Muitos fatos, notícias ou realidades, por passarem desapercebidos, podem influir ou deixar de influir significativamente em nossa FORMA DE PENSAR A VIDA

SURFANDO no AÇUDE

Muitos fatos, notícias ou realidades, por passarem desapercebidos, podem influir ou deixar de influir significativamente em nossa FORMA DE PENSAR A VIDA

UM CONVITE para A PAZ MUNDIAL e LIBERAÇÃO de TECNOLOGIA

surfandonoassude, 21.07.12

"Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."         1 Tessalonicenses 5:1-3


SURFANDO NO AÇUDE comenta: A postagem a seguir é um tanto controvertida, está mais para o campo da utopia que realidade, mas, a título de conhecimento geral e também para não negligenciar totalmente a novidade (novidade - ao menos para mim), eis a matéria.

Trata-se de um suposto movimento globalista do bem em oposição ao atual movimento para a nova ordem mundial totalitária e escravagista. Destaco dois pontos cruciais nesse assunto: primeiro que, examinando as fontes, descobri que um dos suportes para tal movimento do bem são seres extra terrestres, algo que vai na contramão daquilo que a Palavra de Deus nos ensina em termos de esperança para que a humanidade seja restaurada do caos do pecado e do engano do inimigo. 

A bíblia afirma que Jesus Cristo é quem retornará para restaurar todas as coisas, ele é o Senhor dos Senhores e virá para levar os salvos e exercer o juízo contra os ímpios, inclusive Satanáz, o “Dragão”, a “Antiga Serpente”. 
Antes de sinalizar o outro ponto, volto a falar do tal movimento do bem, pois com promessas de bem estar geral (pela maravilha da tecnologia) e paz mundial é que tal iniciativa pensa cativar as vontades dos governos e das pessoas individualmente.

O segundo ponto a destacar refere-se ao versículo que postei após o título e que me foi sugerido pelo amigo do blog “Nos Dias de Noé(1 Tess 5:1-3). É só prestar atenção e entender que a bíblia já previu um tempo de uma falsa paz, sem Jesus, antes que venha a “destruição”.

Pois bem, feitos esses comentários, vamos ao artigo...

CONVITE IRRECUSÁVEL AOS GOVERNOS MUNDIAIS
Digo convite irrecusável devido à forma inteligente de como é feito, colocando a decisão dos governantes à vista de todos.

Há um ditado que diz que quando a esmola é grande, o pobre desconfia.
Não é segredo que muitas descobertas em muitos campos que poderiam contribuir para o desenvolvimento e libertação da humanidade foram sistematicamente escondidas para que alguns grupos económicos continuassem a obter os seus fabulosos lucros apesar de estarem a contribuir para a morte da humanidade e do planeta.
Trata-se de um crime contra a humanidade que vem sendo perpetuado há um século e com vastas implicações na vida de todos.

Também faz parte do Plano difundido por Drake, a libertação de 6.000 patentes que terão implicações directas na vida das pessoas e que irão mudar de facto a sociedade.
As patentes da Fundação Keshe não estão englobadas na lista de Drake, sendo um acontecimento independente.

O inteligente procedimento da Fundação Keshe (descrito no convite), não deu qualquer hipótese a tentativas de bloqueio como tem acontecido com outras descobertas.


O próprio convite, sendo público, dirigido aos líderes mundiais, obriga-os a responder sob a observação/escrutínio dos seus cidadãos. Alem disso, se tentarem esconder (como é hábito) esta oportunidade, terão sempre o rabo de fora pois haverá certamente outros países que aceitarão o convite e implementarão as tecnologias oferecidas.
Outra atitude da Fundação com que os poderes instituídos não sabem lidar, é que não há dinheiro envolvido. As patentes foram oferecidas directamente à humanidade e é negada qualquer tentativa de intermediação ou de controlo.

O convite foi publicado em 6 de Junho de 2012.
Leia o texto do convite pois ele é dirigido não só aos líderes mundiais mas também a todos nós para prestarmos atenção às suas reacções.



O texto abaixo é a cópia do convite oficial aos líderes dos vossos governos através das suas embaixadas na Bélgica.
Estes emails começarão a sair da Fundação e serão encaminhados para todos os embaixadores na Bélgica nas próximas duas semanas.

Publicaremos o nome do país e o endereço de email utilizado para que possa seguir o progresso da resposta do vosso governo.

Daqui para o futuro cabe a si verificar que as implicações desta tecnologia são compreendidas no seu país de origem.


Convite para a paz mundial e libertação de tecnologia
A seguir ao encontro da Fundação Keshe com os embaixadores do mundo convidados a Bruxelas em 21 de Abril de 2012, agora o nosso convite vai para as nações do mundo através dos seus embaixadores e dos seus líderes para um encontro em 6 de Setembro de 2012 no Centro da Fundação Keshe em Ninove, Bélgica (ou em qualquer outro lugar escolhido pelas nações).

Como Vossas Excelências tiveram conhecimento, nós convidamos representantes de todos os países para a primeira apresentação da nossa tecnologia em 21 de Abril de 2012.
Os embaixadores de alguns países compareceram a esta reunião e outros decidiram ignorar o convite, devido a pressões de outras nações, e decidiram não comparecer ou desistiram no último momento.



Com este segundo convite nós convidamos de forma directa e inequívoca os líderes do vosso país a apontar indivíduos qualificados que possam tomar parte do próximo encontro na Fundação em 6 de Setembro em nome dos seus governos.
As razões para este convite e para o encontro são as seguintes:


1. Em 21 de Setembro de 2012 a Fundação Keshe irá libertar a primeira fase da sua tecnologia espacial e os sistema gravitacionais e magnéticos (Magravs) que desenvolveu, para todos os cientistas à volta do mundo em simultâneo, para produção e duplicação.
Daqui para o futuro, as fronteiras internacionais deixarão de ter significado.
Isto porque, logo que o primeiro sistema de voo tenha sido construído e colocado à disposição do público, o tempo de viagem de por exemplo de Teerão a Nova Iorque será no máximo de 10 minutos.



Os novos sistemas aéreos permitirão a cada indivíduo fazer a mesma viagem no mesmo tempo e quase sem qualquer custo para qualquer parte do planeta.
A embarcação não será detectável com a tecnologia de radar actual.

2. A crise energética será resolvida de uma só vez, e quando esta tecnologia for posta em prática, os poderes que controlam o fornecimento de energia e com isso as estruturas financeiras, ficarão de mãos vazias.


3. A escassez mundial de água será tratada e resolvida ao apresentar esta tecnologia ao público pouco depois da libertação da nossa tecnologia espacial e energética.
Como conseguimos isto?


Nos últimos 6 anos utilizámos o sistema internacional de patentes para termos a certeza que toda a nação e os maiores cientistas de todo o mundo tenham uma cópia das nossas patentes na sua posse.
(Verifiquem por favor o número de 'downloads' de servidores internacionais de patentes Europeias).


Desta forma evitamos o possível bloqueio desta tecnologia por qualquer indivíduo ou grupo e agora a maior parte das nações estão na posse das nossas patentes para geração de energia, sistemas médicos e viagem espacial.
Desta forma, os métodos utilizados no passado para evitar o desenvolvimento internacional foram contornados e agora todas as nações têm a mesma oportunidade para trabalhar em conjunto para verificarem se esta tecnologia está a ser desenvolvida em segurança.


O ponto principal é que a nossa tecnologia se destina para ser gratuitamente disponibilizada a todos os governos para o benefício de todos os seus cidadãos.


Através dos sistemas que desenvolvemos todas as nações podem ter acesso a toda a energia, água e alimentos que necessitem, assim como a novos métodos de cuidados de saúde e de transporte, todos a muito baixo custo.
De acordo com o seu regulamento, a Fundação Keshe e todas as suas tecnologias são da propriedade das pessoas de todo o mundo.


As patentes são os bens de cada indivíduo neste planeta e não poderão ser invocadas por pessoa, organização ou nação.
Isto significa que toda a renda gerada por esta tecnologia pertence à nação que a utiliza.


Divulgaremos a lista dos países convidados para o encontro de 6 de Setembro de 2012 e o endereço de email completo daqueles que receberam convites, cabendo a vocês como governo tornar conhecido quem da vossa nação irá comparecer a este encontro.
Quando este email chegar às vossas embaixadas, uma cópia ficará exposta no forum e website da Fundação para os vossos cidadãos tomarem conhecimento da oferta que vos está a ser feita.


Será a vossa parte informar os vossos cidadãos da vossa resposta, assim como à Fundação e nós juntaremos os nomes dos delegados assinalados e informaremos onde e como se encontram.
A seguir a este encontro, a apresentação em 21 de Setembro de 2012 será p primeiro passo do programa de ensino da Fundação Keshe para partilhar o seu conhecimento e colocá-lo nas mãos das pessoas por todo o mundo.


Assim que estas novas tecnologias e seus benefícios forem conhecidos pelo público em geral, os líderes de cada nação precisarão decidir como irão implementá-las para o benefício de todos.
Nessa altura haverá duas escolhas: ou trabalhamos juntos para melhorar a vida de todos na Terra através de padrões correctos de conduta, ou as nações avançadas do mundo verão num futuro próximo um dilúvio de imigrantes na ordem das dezenas de milhar a inundarem as grandes cidades.


Estamos preparados para apresentar a tecnologia aos vossos representantes em qualquer ambiente para que possam compreender as suas implicações e as mudanças que poderão produzir.
Daqui para o futuro, podemos assegurar que nenhuma criança ou adulto morrerá de sede ou de fome e que nenhuma nação será atacada por outra, porque as potencialidades militares da nova tecnologia são tão terrivelmente destrutivas que não teremos escolha em aceitar que lutar pelos recursos do planeta é coisa do passado.


Não tem nada de errado em proteger os recursos nacionais, mas agora, como líderes de pequenas regiões da Terra, é vossa responsabilidade verificar que os seus recursos estão disponíveis para serem compartilhados e que, com a ajuda da nossa tecnologia todas as necessidades básicas de energia, água, alimento e cuidados de saúde serão cumpridas.
A Fundação Keshe não leva em conta a cor, nacionalidade, religião ou filiação política, assim o nosso apelo dirige-se a todos os governos para escolherem uma equipa de cientistas para virem e verem as nossas tecnologias em primeira mão.
Poderão então decidir utilizá-las ou não.


Se ignorarem este convite, não demorará muito para que a vossa nação tenha que seguir a liderança de outras que decidiram desenvolvê-las.

Apelamos à vossa nação para iniciar o processo da cooperação mundial o mais depressa possível porque quando estes sistemas estiveram a funcionar, as fronteiras que separam os países não terão significado.


Definimos o cenário para uma mudança de rumo para a humanidade e nos próximos meses veremos isso a acontecer.
Num futuro próximo as pessoas virão a perceber que estamos aqui para servir e não para ser servidos, como todos os recursos estarão disponíveis a todos ao mesmo tempo e na mesma medida.
M T Keshe

Fundador e Director Interino da Stichting the Keshe Foundation


Tradução: OxV.

No mínimo é incrível. Já tinha ouvido falar da Fundação Keshe, das suas tecnologias avançadas (sem pormenores) e da sua intenção de um dia as oferecer à humanidade.
Parece que esse dia está a chegar.
Pode consultar a lista de emails e respectivos países para onde foi enviado o conviteaqui.

No caso de Portugal: secretariat@ambassade-portugal.be

Boa Vida!
Publicada por OlharXver

1 comentário

Comentar post