Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SURFANDO no AÇUDE

Muitos fatos, notícias ou realidades, por passarem desapercebidos, podem influir ou deixar de influir significativamente em nossa FORMA DE PENSAR A VIDA

SURFANDO no AÇUDE

Muitos fatos, notícias ou realidades, por passarem desapercebidos, podem influir ou deixar de influir significativamente em nossa FORMA DE PENSAR A VIDA

ABORTOS (Sacrifícios humanos na visão dos satanistas)

surfandonoassude, 31.03.12
Abortos — Dezenas de Milhões de Bebês Nascituros Mortos Anualmente como Sacrifícios Humanos
"'Estamos ficando embrutecidos, dessensibilizados e paganizados pela inundação cada vez maior do sangue dos bebês nascituros à medida que nossa nação continua a abortar aproximadamente um de cada quatro bebês concebidos', disse Richard Land, presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa, da Convenção Batista do Sul."
Você sabia que os satanistas veem os abortos como sacrifícios humanos indispensáveis para fazer avançar a implementação da Nova Ordem Mundial? A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!



Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma. Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Há muito tempo que os líderes da Nova Era acreditam que o Cristo deles (o Anticristo) somente poderá aparecer quando e se uma "maioria significativa" de pessoas estiver pré-condicionada a aceitá-lo. Isto significa que a sociedade como um todo precisa passar por uma tremenda mudança de valores para que, quando o Anticristo aparecer, as atitudes e valores de dezenas de milhões de pessoas no Ocidente já tenham mudado radicalmente. Afinal, os valores culturais do Ocidente sempre estiveram baseados no cristianismo.

Como o Anticristo praticará a feitiçaria (Daniel 8:23-25 na KJV), as pessoas precisam ser inculcadas com os valores e atitudes dessa religião. Por esta razão, desde a década de 1970, o cinema e a televisão passaram a apresentar muito mais filmes, vídeos e programas baseados em temas de feitiçaria. Esses filmes iam desde comédias de situação, como A Feiticeira, até filmes macabros, como O Massacre da Serra Elétrica. O objetivo de todos esses filmes é condicionar as pessoas a adotarem os valores da feitiçaria de forma tão gradual que o cidadão mediano não perceba que essa mudança esteja ocorrendo em sua mente e coração. (Leia os detalhes completos sobre o plano gradual de mudança de atitudes no artigo N1055, intitulado "O Plano das Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento").
Um Sacrifício Humano Maciço É Necessário

Lembre-se que os Illuminati estão praticando feitiçaria poderosa, o tipo mais elevado que existe no mundo. Eles acreditam firmemente que o senhor Satanás requeira quantidades imensas de sangue humano derramado em sacrifício para derrubar a Velha Ordem Mundial e instituir a Nova Ordem.

O ex-satanista Doc Marquis recriou este símbolo dos Illuminati, que aprendeu quando estava no conciliábulo, sendo treinado no Plano dos Illuminati. O símbolo ilustra o plano por meio do qual o Anticristo aparecerá. Embora ele mostre claramente as várias organizações que estão cooperando para trazer a Nova Ordem Mundial, gostaríamos de conversar mais sobre o vasto rio de sangue humano que está fluindo do Olho de Hórus (Satanás), passando pelo "I" ("Eu"), pela palavra "Witch" (Feiticeiro), caindo sobre o altar satânico que tem a cruz invertida, e dali escorrendo para o mundo.
Esse simbolismo revela muito do Plano dos Illuminati, de modo que vamos examinar o rio de sangue humano mais detalhadamente.


* O Olho Que Tudo Vê no alto, supervisionando toda a atividade que está sendo realizada em seu nome, é Satanás, retratado como o Olho de Hórus.

* A palavra "I" ("Eu") retrata o homem extremamente centrado em si mesmo, que se autoproclama sábio e ritualmente justo, que está trabalhando poderosamente pelo senhor Satanás para alcançar esse novo sistema. Esse tipo de homem "justo" é aquele que foi aperfeiçoado por meio de ritos e rituais satânicos, em uma das muitas sociedades secretas, incluindo a Maçonaria.

* A palavra "Witch" (Feiticeiro) é extremamente importante, pois a Nova Ordem Mundial será alcançada somente com base na feitiçaria, praticada de muitas formas diferentes e por milhões de pessoas durante os últimos duzentos anos. A feitiçaria é simplesmente adoração a Satanás. Doc Marquis disse que a feitiçaria mais poderosa do mundo é praticada pelos Illuminati e é invocada diariamente para que o Plano continue a avançar.

Doc também disse que os Illuminati estavam determinados a evitar outra Grande Depressão, quando abalaram de forma deliberada a economia para que pudessem derrubar o capitalismo e instalar a Economia Fascista. Eles certamente não queriam que dezenas de milhões de pessoas reagissem às perdas econômicas e passassem a confiar em Jesus Cristo, como muitos fizeram durante os anos da Grande Depressão. A elite globalista quis que um dano limitado fosse feito à economia — apenas o suficiente para que a mudança para o fascismo pudesse ser instituída — para que a vasta maioria de pessoas continuasse e correr atrás dos seus deuses Mamom e Materialismo, até o início da Nova Ordem Mundial e o aparecimento do seu "Cristo".

Doc disse que os Illuminati estavam determinados a manter a economia flutuando, mesmo que para isso tivessem de realizar rituais de feitiçaria para evitar o colapso econômico. Muitos economistas e investidores menearão suas cabeças em concordância com esta afirmação, sabendo que não existe outra explicação para a economia ainda não ter entrado em colapso.

Agora, vamos tratar a questão do rio de sangue humano no sacrifício.

* A partir das letras ITC, de "Witch", fluem manchas vermelhas, retratando a imensa quantidade de sangue humano que já fluiu e que está planejada para fluir, para que esse sistema possa ser estabelecido. Observe que esse sangue flui em torno de "The Illuminati". Todos os três fluxos de sangue caem sobre o altar satânico, contornam o selo e escorrem para o mundo. Os cristãos não devem estar surpresos, pois existem muitas profecias bíblicas que falam da grande perseguição e matança durante o tempo de Grande Tribulação. O livro do Apocalipse fala dos julgamentos de Deus, que matarão uma quantidade imensa de pecadores em todo o mundo.

Há muito tempo que os espíritos-guia dos Illuminati disseram que o reinado do Anticristo e do Falso Profeta (a Nova Ordem Mundial) somente poderá ser trazido à existência por meio do derramamento de muito sangue de sacrifício, obtido pela matança deliberada de dezenas de milhões de vidas humanas.

O que constitui um sacrifício humano aceitável para Satanás?

As guerras certamente contam — O século 20 foi o mais sangrento em toda a história humana, porque foi o século durante o qual os Illuminati lançaram seu ímpeto final para alcançar o reinado do seu Cristo maçônico. O líder maçom Albert Pike recebeu uma visão demoníaca de seu espírito-guia sobre como o Anticristo seria colocado na cena internacional. Reportamos esse plano no artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike — Uma Incrível Visão Satânica". Citando um excerto pertinente desse artigo referido:

Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Guiseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. [Essa informação foi obtida em um livro escrito pelo ex-luciferiano Iluminista Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati (leia a resenha) e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas (11, 22 e 33).

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

Os detalhes desse Plano de Pike (de 22 de janeiro de 1870) de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: (Ao ler essa profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, chamado Síntese. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.).

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue aparecendo? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como veremos em instantes.

A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo e, depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.

A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane: essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças de Magia Negra contra as forças da Magia Branca.

Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa Oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. Não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criamos as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construímos fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

Agora, você sabe que o maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente porque estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os espíritos-guia demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!

Portanto, as duas guerras mundiais foram parte do Plano dos Illuminati, conforme enunciado na visão demoníaca de Albert Pike. Qual foi o número total de mortes nessas duas guerras? Quanto sangue humano em sacrifício Satanás recebeu? As estatísticas a seguir foram obtidas da Enciclopédia On-line Wikipédia: * Primeira Guerra Mundial:

Militares mortos: 9.911.000 (nove milhões e novecentos e onze mil, praticamente dez milhões de vidas).

Militares feridos: 12.839.888 (doze milhões e oitocentos mil). Muitos desses homens sofreram terríveis perdas de sangue e muitos ficaram incapacitados para o resto de suas vidas.

Militares desaparecidos: 7.750.000 (sete milhões e setecentos e cinquenta mil) — Muitos, talvez a maioria, desses desaparecidos foram mortos.

Número total de mortos, feridos e desaparecidos em ação: 30.500.000 (trinta milhões e quinhentos mil). Civis Mortos: 6.821.248 (seis milhões e oitocentos mil).

Total de mortos na Primeira Guerra Mundial: 37.321.249 (trinta e sete milhões e trezentos mil). * Segunda Guerra Mundial:

Militares mortos: 24.000.000 (vinte e quatro milhões). Civis mortos: 49.000.000 (quarenta e nove milhões). Total de mortos: 73.000.000 (setenta e três milhões).

Estes números significam que as perdas humanas combinadas nas duas guerras mundiais totalizaram aproximadamente 110 milhões de pessoas! É muito sangue humano derramado em sacrifício, você não acha? Todavia, o Plano propõe uma Terceira Guerra Mundial, que terá um total de mortos maior do que as duas guerras mundiais anteriores somadas, embora esteja planejada para durar somente treze semanas, ou 91 dias. O uso de armas de destruição maciça erradicará nações inteiras, de modo que o número total de baixas será enorme.

Quando você calcula os números totais de baixas nas guerras menores que ocorreram após a Segunda Guerra Mundial, provavelmente encontrará mais 50 milhões de baixas, especialmente se calcular o número de mortes de civis causadas pelo Agente Laranja, no Vietnã, e pelo urânio exaurido nas duas Guerras do Golfo. Quando a contaminação pelo urânio exaurido completar vinte anos, o total de mortos no Oriente Médio poderá se aproximar de 100 milhões. O médico militar de um país do Oriente Médio que originalmente me advertiu sobre a natureza letal das munições com urânio exaurido me disse enfaticamente que, dentro de vinte anos, o Iraque e o Afeganistão serão totalmente impróprios para a vida humana! Ambos estarão transformados em cemitérios nacionais.

No tempo em que todos os ímpios tiverem de comparecer para serem julgados diante do Grande Trono Granco, o presidente George W. Bush poderá ser declarado o maior assassino em massa da história, por causa das guerras com urânio exaurido que lançou contra o Iraque e o Afeganistão. (Para os detalhes completos, leia o artigo N2063, "As Tempestades de Areia — Como a Contaminação Pelo Urânio Empobrecido Poderá Matar Populações Inteiras").

Agora que conhecemos o incrível número de mortos nas duas Guerras Mundiais e nas outras guerras que ocorreram desde então, podemos ver o quão satisfeito Satanás deve estar com os rios de sangue humano que os Illuminati derramaram até aqui.

Entretanto, há um método que provavelmente mata muito mais do que todas as guerras combinadas!
O Aborto Livre

O aborto conta como um sacrifício humano aos olhos de Satanás? O sangue dos bebês inocentes que morrem no útero conta como sacrifício que contribui para o aparecimento do Anticristo? SIM!

O aborto representa um papel muito importante para os Illuminati. Perguntei ao ex-satanista praticante de Magia Negra, Doc Marquis, como os satanistas viam o aborto. Os satanistas veem o sacrifício humano como o melhor sacrifício a Satanás e, quanto mais jovem for a vítima, mais precioso e poderoso será o sacrifício. Em 1986, o programa de documentários "20-20" apresentou um segmento sobre satanismo nos EUA atualmente. A parte final do segmento mostrou mulheres satanistas que estavam grávidas. Elas disseram que dariam à luz aqueles bebês para o propósito expresso de sacrificá-los a Satanás. Aquilo não me surpreendeu, pois já tinha descoberto essa prática em minha pesquisa sobre o ocultismo.

Perguntei então a Marquis: "— Se um sacrifício aumenta em poder e preciosidade quanto mais jovem for a vítima, como então um satanista vê os bebês abortados?" Ele me olhou impassível e respondeu: "— Os satanistas veem os bebês abortados como o mais poderoso sacrifício humano possível.".

Agora que sabemos o quão importante o aborto é para Satanás em seu ímpeto sanguinário para a Nova Ordem Mundial, vamos analisar algumas estatísticas atuais:

Resumo da Notícia: "Os EUA ultrapassam a marca dos 50 milhões de abortos", Michael Foust, Baptist Press, 25 de janeiro de 2010.

"Em algum ponto durante os dois últimos anos, os EUA tiveram seu quinquagésimo milionésimo aborto juridicamente legal, a vasta maioria dos quais foi praticada por razões de conveniência. A trágica estatística — que abrange os 37 anos desde que a Suprema Corte dos EUA legalizou o aborto em todo o país em 1973 — está baseada em dados compilados pelo Instituto Guttmacher, que é pró-escolha, e informados pelo Comitê Nacional do Direito à Vida. A marca dos 50 milhões foi atingida em 2008 e, provavelmente, se aproximou ou atingiu os 52 milhões em 2009..."

"Para colocar em perspectiva, o número combinado de mortes de militares em todas as guerras em que os EUA estiveram envolvidos — desde a Guerra da Revolução Americana até a Segunda Guerra no Iraque — é 1,2 milhão."

"'Estamos ficando embrutecidos, dessensibilizados e paganizados pela inundação cada vez maior do sangue dos bebês nascituros à medida que nossa nação continua a abortar aproximadamente um de cada quatro bebês concebidos', disse Richard Land, presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa, da Convenção Batista do Sul."
Neste ponto, Land corretamente vincula o aborto à antiga prática pagã do sacrifício de crianças:

"Ainda posso me lembrar da lição bíblica de Escola Dominical que ouvi na juventude sobre como o povo de Deus voltou suas costas para o Deus Verdadeiro e desceu ao Vale de Hinom (2 Crônicas 28) para oferecer seus filhinhos em sacrifício ao deus pagão Moloque. Eu nunca poderia imaginar que viveria para ver o dia em que este país ofereceria seus bebês nascituros como sacrifícios pagãos, por eles serem vistos como custosos, incômodos, doentes ou inconvenientes demais."

Não, Sr. Land, esta não é a razão por que nos tornamos uma nação tão brutal e sanguinária, que diariamente oferece suas crianças como sacrifícios aos deuses pagãos! A razão é simplesmente que os líderes deste país são totalmente iluministas e, como tal, estão completamente comprometidos com o Plano da Nova Ordem Mundial. Além disso, como o Plano prevê rios e oceanos de sangue humano em sacrifício, os juízes maçons da Suprema Corte, que tomaram a decisão de legalizar o aborto, sabiam que estavam colocando em marcha um sacrifício de sangue infantil aos deuses pagãos do satanismo.

Além disso, aqueles juízes maçons sabiam que Satanás consideraria esses sacrifícios de crianças como os mais preciosos e poderosos de todo o mundo. Esta é a razão por que os EUA assassinaram 50 milhões de bebês no útero de suas mães! Observe novamente a ilustração no símbolo "I Witch". Os únicos símbolos nacionais no altar satânico são os símbolos americanos — os dois símbolos que aparecem no verso da nota de um dólar.

Explicamos o simbolismo no verso da nota de um dólar no DVD "Eye of the Phoenix".

Depois que assistir a esse vídeo, você entenderá o nível em que o governo federal americano está sob o controle de Satanás. Você nunca mais será enganado pelos políticos que ocupam cargos no governo. Além disso, você entenderá o enorme perigo para nossas liberdades e nossas vidas representado por um líder que é maçom, membro da sociedade secreta Caveira e Ossos, da Sociedade Rosa-Cruz, dos Cavaleiros de Malta, do Conselho das Relações Internacionais (CFR), dos Bilderbergers, etc.

Se as pessoas compreendessem o satanismo profundo em que nossos líderes estão envolvidos, não permitiriam que membros dessas sociedades secretas ocupassem qualquer cargo público, nem mesmo o de laçador de cachorros sem dono.

Se as pessoas compreendessem as intenções sanguinárias desses adoradores de Lúcifer, forçariam todos a deixarem seus cargos públicos e, provavelmente, linchariam os líderes principais. Veja: a razão para cada um desses líderes serem membros de uma sociedade secreta é que esses homens concordaram com um plano secreto que precisa ser mantido em segredo até o tempo de sua implementação. Qual é o segredo?

Nossos líderes — todos Illuminati — concordaram que devam trabalhar para alcançar uma ditadura global, uma economia globalizada e uma religião global, após terem produzido uma Terceira Guerra Mundial terrivelmente sangrenta que produzirá o Cristo maçônico (o Anticristo).

Uma vez que o Messias maçônico inicie seu "Ciclo de Purificação da Terra" de sete anos, não parará de matar gente até que 66% (dois terços) de toda a população mundial seja erradicada. Este é o segredo que eles sabem que precisa ser mantido secreto a todo o custo.

Você pode compreender por que os líderes maçons protegem seu "segredo" a todo o custo?
Sacrifícios a Moloque — Ou Seriam a Baal?

Na passagem acima, o Dr. Land, da Convenção Batista do Sul dos EUA, lamentou que o sistema atual de aborto seja como os sacrifícios de crianças no Antigo Testamento ao deus do fogo, Moloque. Concordamos que o aborto livre seja um sacrifício de criança para um deus pagão, mas acreditamos que o deus a quem os bebês americanos são sacrificados seja Baal, não Moloque.

Fazemos esta afirmação porque monumentos e imagens de Baal são abundantes na capital americana, como reportamos no DVD "Riddles in Stone: Secret Architecture of Washington DC". Por exemplo:

* O Monumento a Washington é simplesmente um obelisco egípcio/caldeu. Os satanistas reconhecem que o obelisco é um monumento a Baal; na verdade, o obelisco é conhecido pelos satanistas como a vara de Baal!

Todavia, embora o obelisco tenha uma conotação sexual explícita, o Monumento a Washington se tornou o símbolo mais conhecido da cidade de Washington DC.

Deus proibiu a adoração ao obelisco e ordenou que vários reis de Israel destruíssem esses monumentos:

"Mas os seus altares derrubareis, e as suas estátuas quebrareis, e os seus bosques cortareis. Porque não te inclinarás diante de outro deus; pois o nome do SENHOR é Zeloso; é um Deus zeloso." [Êxodo 34:13-14].

Esta Escritura nos diz que o obelisco é uma imagem de adoração; portanto, estamos tolerando uma imagem de adoração ao deus pagão Baal, chegando ao ponto de permitir que esse símbolo se torne a imagem mais importante da capital americana. As pessoas me perguntam quando acreditarei que um presidente é realmente um cristão nascido de novo. Minha resposta sempre é que, quando um novo presidente ordenar a demolição e destruição do Monumento a Washington, então acreditarei que ele é genuinamente um cristão nascido de novo.

"E tiraram as estátuas da casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a estátua de Baal; e derrubaram a casa de Baal, e fizeram dela latrinas, até ao dia de hoje. E assim Jeú destruiu a Baal de Israel." [2 Reis 10:26-28].

Esta passagem das Escrituras nos diz que o obelisco é uma imagem de Baal, e que Deus quer que ele e o templo de adoração sejam erradicados do país. Finalmente, a última frase nos diz que derribar o obelisco e as outras imagens de Baal tem o mesmo significado de "destruir Baal" da terra.

"E Asa fez o que era bom e reto aos olhos do SENHOR seu Deus. Porque tirou os altares dos deuses estranhos, e os altos; e quebrou as imagens, e cortou os bosques." [2 Crônicas 14:2-3].

"E acabando tudo isto, todos os israelitas que ali se achavam saíram às cidades de Judá e quebraram as estátuas, cortaram os bosques, e derrubaram os altos e altares por toda Judá e Benjamim, como também em Efraim e Manassés, até que tudo destruíram; então tornaram todos os filhos de Israel, cada um para sua possessão, para as cidades deles." [2 Crônicas 31:1].

"E quebrará as estátuas de Bete-Semes, que está na terra do Egito." [Jeremias 43:13].

Jeremias profetizou que, quando o rei Nabucodonosor conquistasse o Egito, como arma de Deus do julgamento, destruiria os odiados obeliscos em Heliópolis (A Casa do Sol, também chamada de Bete-Semes).

"Com os cascos dos seus cavalos pisará todas as tuas ruas; ao teu povo matará à espada, e as tuas fortes colunas cairão por terra." [Ezequiel 26:11].

"Israel é uma vide estéril que dá fruto para si mesmo; conforme a abundância do seu fruto, multiplicou também os altares; conforme a bondade da sua terra, assim, fizeram boas as estátuas. O seu coração está dividido, por isso serão culpados; o Senhor demolirá os seus altares, e destruirá as suas estátuas." [Oséias 10:1-2].

Esta passagem nos diz que Deus está tão enfurecido com a adoração a Baal e aos seus obeliscos que punirá severamente a nação que persista nessa adoração pagã.

Todavia, os Pais Fundadores determinaram em seus corações que iriam comprometer a nação à adoração secreta a Baal. Reportamos esse fato no DVD "Riddles in Stone". Por exemplo:

As imagens de Baal se alternam com a deusa Cibele, em volta do edifício do Internal Revenue Service (a Receita Federal nos EUA). O significado desse emparceiramento de um deus e uma deusa pagãos é chocante! Literalmente, a união sexual mística entre Baal e Cibele destina-se a produzir a Criança Divina, a quem o mundo conhecerá como o Cristo maçônico. Os cristãos o conhecem como Anticristo.

As imagens de Baal e de Cibele são abundantes na cidade de Washington.

O símbolo da união do deus e da deusa e da Criança Divina deles é o triângulo com ângulo reto. Para simbolizar essa união mística, os Pais Fundadores criaram dois triângulos com ângulos retos nas ruas da cidade — o Triângulo de L'Enfant e o Triângulo Federal.

Mostramos e explicamos todas essas imagens de Baal e Cibele no nosso DVD "Riddles in Stone: Secret Architecture of Washington DC".

Você descobrirá que a razão por que os EUA mataram mais de 50 milhões de bebês nascituros pode ser diretamente rastreada à tradição nacional de 250 anos de fundar o governo com base em tradições pagãs. Essas tradições incluem a adoração e homenagem ao deus Baal. Essas crianças abortadas são um sacrifício a Satanás, da mesma forma que as crianças sacrificadas pelos israelitas apóstatas nos tempos do Velho Testamento.
O Fiasco Mundial do Aborto

Os EUA lideram os outros países do mundo na prática do aborto livre. Se 50 milhões de bebês foram abortados nos EUA, qual é o número de abortos em todo o mundo?

"O aborto livre mata 46 milhões de bebês por ano, ou 126 mil a cada dia!" ("Abortion: Tune Into The Truth").

Se você calcular os abortos que ocorreram em todo o mundo desde a decisão da Suprema Corte de 1973, e se assumir que o número anual de 46 milhões se manteve constante durante todo esse período de tempo, então temos um número de abortos em todo o mundo que totaliza 1.700.000.000 (um bilhão e setecentos milhões de bebês)! Agora, sei que não podemos assumir com certeza que o número médio de 46 milhões se mantém constante, porque o número de aborto varia a cada ano.

Entretanto, acredito ser provável que mais de um bilhão e quinhentos milhões de bebês tenham sido assassinados no útero materno nos últimos 37 anos. Esse número é tão grande que chega a ser inacreditável! Mas, é um número que deixa Satanás muito satisfeito. Sacrifícios humanos para Satanás para que a Nova Ordem Mundial possa ser avançada!

É assim que os satanistas veem toda a situação. Eles acreditam nesse conceito de todo o coração.

Em breve, o Anticristo entrará na cena internacional, pronto para "purificar a Terra" de 66% de todos os seres humanos, ou mais de 4,6 bilhões de pessoas.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe. Data da publicação: 30/1/2010
Transferido para a área pública em 18/1/2012
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br