DEPOIS DO ABORTO, O INFANTICÍDIOPasmem com o artigo a seguir; eu pensei que chamar o aborto de assassinato de crianças era um pouco exagerado no sentido de querer chocar os leitores, mas vejo que isso não é nada com o que estamos nos deparando nessa matéria. Se a maldade seguir prosperando a passos largos como já está, creio que Deus irá intervir como prometido nas escrituras....essa é minha oração.

Júlio Severo: Leitores do meu blog me enviaram um artigo do jornalista Reinaldo Azevedo denunciando uma dupla de especialistas que defende o infanticídio. Esses leitores estão chocados e com razão, pois defender assassinato de inocentes é chocante.
O fascinante é que se um homem defender a pena de morte para assassinos, a própria imprensa se encarrega de lhe cortar os espaços, de modo que a voz dele só seja ouvida no quintal da casa dele. Defenda a execução de criminosos perigosos e a elite social isolará você. Mas quando dois seres desumanos defendem o assassinato de bebês com argumentações pseudocientíficas, a imprensa não demonstra nenhuma disposição de cortar o espaço dos “cientistas”. E as justificativas são banais: a imprensa não pode censurar, é preciso defender a liberdade de expressão, e blá-blá-blá. As mesmas forças que querem cortar nosso direito de expressar os valores cristãos na esfera pública defendem a “liberdade de expressão” de assassinos de bebês.