Sábado, 23 de Junho de 2012

GOGUE e MAGOGUE no FIM dos TEMPOS


Formação de exército oriental cumpre profecias sobre a unificação militar de Gogue e Magogue no fim dos tempos
As mídias internacionais divulgaram notícias de veículos de comunicação iranianos, segundo os quais acontecerá, ainda no começo de julho, o maior exercício militar da história moderna envolvendo países no Oriente Médio. China, Rússia, Irã e Síria realizarão um grande exercício militar na região marítima da Síria, no Mar Mediterrâneo.

Agências internacionais acrescentam que o mega exercício militar contará com a participação de 90 mil militares, a maioria russos e chineses, e o evento pode ser uma resposta oriental contra as represálias e ameaças do ocidente. O ocidente, sob a liderança da OTAN, exige a renúncia do presidente sírio Bashar Assad, o fim dos massacres e a realização de novas eleições.
Noticiários de Israel divulgaram informações de que dois grandes navios militares russos já estão a caminho dos portos na Síria.

O governo de Israel já vem se preparando para diversos tipos de ataques, confrontos e catástrofes que possam atingir o país.

Nota da Redação do NE: Como os EUA já mantém navios nucleares na região desde o final de 2011, é fácil prever que haverá mais um grande foco de tensão internacional entre Ocidente e Oriente.

COMENTÁRIO BÍBLICO: A Unificação Militar do Gogue e Magogue
A Unificação de Gogue e Magogue

Gogue e Magogue são biblicamente descritos como povos histórica e milenarmente inimigos de Israel, que se unirão no fim dos tempos com o objetivo de dominar e subjugar o mundo à religião islâmica e destruir a nação judaica. A colcha de retalhos é alinhavada pelo ódio anti-semita, o elo e o combustível que os move a se alinharem religiosa, política e militarmente.
A Unificação Militar de Gogue e Magogue

A Unificação de Gogue e Magogue, que começou com a difusão do Islã, se estendeu à política e agora já produz frutos na área militar com a criação de um exército único pelo bloco oriental.
Essa união de nações inimigas de Israel, no Oriente Médio, já vinha acontecendo política e religiosamente com o avanço do islã, mas agora mostra seus frutos com a formação um exército representativo da força militar do bloco oriental, com soldados russos, sírios, iranianos e chineses. O alto número de soldados(cerca de noventa mil) que comporá inicialmente o bloco militar oriental revela que os países do Oriente querem a mostrar sua força ao Ocidente. Mas seria só isso, ou haveria algo mais por trás de tudo? Teria a Bíblica Sagrada uma resposta para essas perguntas?
Qual é, afinal, a importância bíblica da formação de um exército pelo bloco oriental?
Inicialmente a formação de um exército único visaria atender às necessidades político-religiosas do bloco oriental de se impor ao Ocidente.
Biblicamente, porém, podemos dizer que os países do bloco oriental não querem somente mostrar força ao Ocidente, mas também realizar a invasão de Israel, descrita na profecias bíblicas há milhares de anos.
A união de grandes potências orientais como Rússia, China, Irã e Síria compõem com precisão o cenário apocalíptico descrito no livro de Ezequiel 38, que prevê a união das nações historicamente inimigas da nação israelita, com o fim de invadir e destruir a nação judaica. O Arrebatamento da Igreja de Jesus de aproxima rapidamente e, com o rapto da Noiva de Cristo, nada mais deterá o relógio do Apocalipse. O reino do anticristo se aproxima e com ele a Grande Tribulação. Venha para Jesus Cristo você também e escape da ira divina que será derramada sobre as nações durante o período da Tribulação. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Palavra de Deus. - Pr. Wagner Cipriano [Excerto da mensagem intitulada A Unificação Militar de Gogue e Magogue, publicada em http://wagnercipriano.blogspot.com.br]


Fonte:"Noticiário Evangélico-Revista Eletrônica"
publicado por surfandonoassude às 18:42
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
17
20
21
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. A MENTIRA do RELATIVISMO

. SALVAÇÃO, de Onde Ela Vem...

. CONTROLE DO CLIMA - GUERR...

. GUERRAS e RUMORES de GUER...

. 75 MIL BRASILEIROS serão ...

. POSSÍVEL GUERRA Sul-ameri...

. ARMAGEDON FINANCEIRO depo...

. "E HAVERÁ SINAIS no SOL e...

. CIDADES "FANTASMAS" també...

. CRISTÃOS são CRUCIFICADOS...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Fevereiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub