Sexta-feira, 25 de Maio de 2012

O ADVENTO DA 3ª GUERRA MUNDIAL


A generalidade dos observadores políticos já não põe em causa aquilo que começaram chamando de «teorias conspirativas». Com efeito, o desenvolvimento do capitalismo arrasta consigo o desencadear de guerras em cadeia. Guerras «limitadas», que culminam num conflito generalizado e se ligam, invariavelmente a crises económicas profundas. Se o sistema capitalista tiver êxito relativo, a guerra mundial em que culmina e tem origem na luta pelo poder travado entre monopólios antagónicos confirmará a vitória de um dos antagonistas. Se o sistema falhar radicalmente (entrar em crise geral prolongada, não for capaz de resolver as falhas de organização social ou de produção e desabar), o recurso à guerra de aniquilação apresentar-se-a como saída desesperada para os interesses financeiros em risco e como estratégia única para quebrarem o anel de aço que cerca a sociedade e eles próprios fabricaram.
Nada disto é novo. No terror nazi, a guerra-relâmpago (o «blitzkrieg») ou as guerras «humanitárias» de libertação das minorias foram fórmulas usadas para pôr de joelhos outras nações da Europa. Os homens tinham de decidir: rendiam-se ou restava-lhes morrer. Mas noutro sentido, a situação atual é diferente: as técnicas da guerra evoluíram a tal ponto que as armas produzidas em massa têm capacidade para exterminar todo o planeta. E as guerras já não são travadas apenas entre estados ou grupos de estados: há grupos econômicos privados que dispõem de uma tal capacidade política e financeira que podem substituir-se ao poder estatal e decidir, por si mesmos, as questões centrais da Paz e da Guerra.



Leiam com atenção esse conteúdo da carta trocada entre os maçons Albert Pike e Mazzini, em 1871 e que se encontra no museu de Londres (embora haja tentativas de negar a existencia), cujo conteúdo mostra claramente como foram fomentadas as 2 primeiras guerras mundiais e como está sendo fomentada a próxima e 3a Guerra Mundial e o motivo pelo qual tal será feito. Essa carta revela todo o plano. Até na Wikipédia encontra-se seu conteúdo atualmente da qual transcreveremos parte. http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati_nas_teorias_de_conspiração :

"...carta datada de 15 de agosto de 1871, escrita por Pike para Mazzini:

“Promoveremos três guerras que envolverão todo o mundo. A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, um mundo exausto pela guerra, não irá interferir no processo de construção da "nova" Rússia e no estabelecimento do comunismo, que será usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”
“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre as facções ultraconservadoras e os sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que as ditaduras sejam destruídas e o sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina que era reivindicado desde tempos imemoriais pelas comunidades judaicas. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”
“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvageria e agitação sangrenta.
Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direccionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reaccionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”. William Guy Carr, Peões em Jogo (1955)"].

A duração da planejada Terceira Guerra Mundial, a guerra concebida para colocar o lider global no cenário mundial. O ex-satanista, agora um cristão, Doc Marquis, afirmou constantemente que aprendeu quando participava do conciliábulo satânico, que a Terceira Guerra Mundial foi planejada para ter exatamente treze semanas de duração (91 dias). Outro ex-satanista, David Myers, do Last Trumpet Ministries, confirma essa mesma duração para a Terceira Guerra Mundial.

Os iluminatti e os meios bélicos

Apesar de alguns grupos religiosos e de grande parte da população ignorarem a existência dos ditos iluminatis, o fato é que a III Guerra Mundial encontra-se, de há muito, em incubação. É um prolongamento da guerra fria, embora dela difira em dois aspectos essenciais: os arsenais capitalistas abarrotam de novas armas ainda não experimentadas; e a rede de iluminatti capitalistas que operam no anonimato, é cem mil vezes mais poderosa do que aquela que a Maçonaria inventou.

As armas de destruição maciça são várias e altamente sofisticadas: nucleares, químicas, biológicas, cibernéticas, etc. Só nos EUA, estatísticas recentes (Stockholm International Peace Research Institute) revelaram haver em território norte-americano 10.000 potentes ogivas prontas a disparar, 5000 na Rússia, 350 em França, etc. 478 bilhões de dólares terá sido, em 2005, o custo dos gastos militares americanos.

Sabe-se, entretanto, que já em 2010, em plena crise financeira mundial, o negócio dos armamentos manteve a liderança dos mercados e produziu lucros da ordem dos 411.100 milhões de dólares. Por isso, não espanta que uma área tão lucrativa interesse ao Banco do Vaticano e aos poderosos grupos financeiros que lhe estão ligados, tais como o Pax Bank, o Santander, o Allianz, o JP Morgan, o Deutsche Bank, etc. Ainda há pouco tempo se veio a saber que o IOR, banco central do Vaticano era o segundo maior accionista do grupo Beretti, famoso em Itália e em todo o mundo. Outras fontes preferem citar a participação da Igreja nos lucros da Krupp da Colt, da Browning, da Peujot e de muitos outros fabricantes mundiais de armamentos. Jornal Avante Não bastasse tudo isso, existem ainda as profecias religiosas diversas, todas afirmando ter em seus escritos menções de uma guerra mundial nas proporções da futura terceira guerra mundial. Vale dizer: existem profecias das mais variadas religiões prevendo a iminência dessa guerra e os indícios e provas da movimentação militar atual, também comprovam um enorme avanço militar na região do oriente Médio, com rumores que cada vez mais vem acentuado de ameaças ou ofensas e provocações. Portanto parece realmente ser inevitável que em breve o mundo estará ardendo em chamas da mais devastadora guerra que será experimentada pela humanidade. 
Vejam nesses links: http://noticias.gospelprime.com.br/terceira-guerra-mundial-deve-iniciar-este-ano-alerta-lider-russo/, e http://forumevangelico2.forumeiros.com/t282-a-terceira-guerra-mundial-e-biblica. Adapatado, revisado e acrescido por J. R. Santana e Midia Global News
FONTE: "Blog Mídia Global"
tags:
publicado por surfandonoassude às 17:52
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
17
20
21
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. A MENTIRA do RELATIVISMO

. SALVAÇÃO, de Onde Ela Vem...

. CONTROLE DO CLIMA - GUERR...

. GUERRAS e RUMORES de GUER...

. 75 MIL BRASILEIROS serão ...

. POSSÍVEL GUERRA Sul-ameri...

. ARMAGEDON FINANCEIRO depo...

. "E HAVERÁ SINAIS no SOL e...

. CIDADES "FANTASMAS" també...

. CRISTÃOS são CRUCIFICADOS...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Fevereiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub