Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012

ANTI-CRISTOS

A Guerra Global Contra os Valores Cristãos  (Parte 1)

Unidade em um Mundo Anticristão?   Autora: Berit Kjos, 13 mar 2010.


O novo milênio trouxe algumas mudanças sinistras. Apenas no mês passado vimos ondas de sentimentos contrários aos cristãos em várias partes do mundo. Todas tinham a intenção de suprimir a verdade imutável de Deus — um obstáculo intolerável à solidariedade global. Até mesmo países com regimes "amigos" entraram nessa guerra contra a fé:

"Há um ataque crescente e cada vez mais intenso contra os cristãos em todo o mundo. E isto não está limitado apenas ao Oriente Médio e aos países islâmicos." [1].

"... a Câmara Baixa do Congresso Mexicano aprovou uma lei que institui oficialmente a separação entre igreja e Estado... A lei foi aprovada por 363 votos a favor e apenas um 'contra' e uma abstenção. A lei garante que as instituições estejam livres das normas, regras e crenças religiosas..." [2].
"Autoridades do governo no Marrocos invadiram o orfanato Vila da Esperança e disseram que os vinte funcionários e pais seriam expulsos. As 33 crianças que recebiam cuidados gritavam 'histericamente', querendo seus pais adotivos, enquanto eram deixadas para trás... Recentemente, o Marrocos assumiu uma postura tirânica contra os cristãos, deportando estrangeiros pelo uso da força e fazendo acusações contra os marroquinos associados com eles." [3].
"A Suécia está forçando os refugiados cristãos iraquianos a deixarem o país. Isso colocará as vidas dos cristãos iraquianos em grande perigo... A hospitalidade sueca está começando a diminuir." [4].
Esses choques ideológicos podem parecer eventos isolados, mas expõem os valores corruptos que estão por trás do sistema em ascensão que está moldando nossa cultura global. O México, o Marrocos e a Suécia estão todos vinculados às leis e padrões internacionais da Organização das Nações Unidas (ONU) e de seus diversos órgãos — incluindo a Aliança das Civilizações. A seguinte declaração no sítio da Aliança na Internet nos dá um vislumbre de sua agenda:
"A Aliança procura construir uma vontade política coletiva e mobilizar ações coordenadasnos níveis institucionais e civis da sociedade a fim de superar os preconceitos, equívocos e polarizações que militem contra o consenso. Ela espera contribuir para um movimento global convergente que... rejeite o extremismo em qualquer sociedade." [5].
Você se pergunta o que eles querem dizer com "extremismo"? De acordo com as reportagens na imprensa, as maiores expressões do extremismo são o terrorismo islâmico e o cristianismo bíblico! Embora nenhum dos dois possa ser conformado à visão de solidariedade da ONU, o primeiro proporciona uma "crise" útil, bem como uma ferramenta necessária para silenciar o segundo.

Para ler o artigo completo CLIQUE AQUI - www.espada.eti.br
publicado por surfandonoassude às 19:05
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
17
20
21
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. A MENTIRA do RELATIVISMO

. SALVAÇÃO, de Onde Ela Vem...

. CONTROLE DO CLIMA - GUERR...

. GUERRAS e RUMORES de GUER...

. 75 MIL BRASILEIROS serão ...

. POSSÍVEL GUERRA Sul-ameri...

. ARMAGEDON FINANCEIRO depo...

. "E HAVERÁ SINAIS no SOL e...

. CIDADES "FANTASMAS" també...

. CRISTÃOS são CRUCIFICADOS...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Fevereiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds