Sábado, 12 de Maio de 2012

JERUSALÉM, capital dos ESTADOS UNIDOS DOS ÁRABES ?

VOCÊ ACHA QUE NÃO É POSSÍVEL?

Então você não entendeu o porquê, o motivo, o real objetivo da tal "PRIMAVERA ÁRABE": criar a 7ª nação (uma das dez cabeças da besta, segundo as profecias do apocalipse), conforme o plano que os idealizadores da Nova Ordem Mundial definiram há muito tempo.

IRMANDADE MUÇULMANA QUER NOVO CALIFADO ÁRABE COM JERUSALÉM COMO CAPITAL
Falando aparentemente numa campanha eleitoral para o candidato presidencial da Irmandade Muçulmana Mohammed Mursi, o clérigo egípcio Safwat Higazi é visto e ouvido neste video anunciando que Mursi irá ajudar a reformular aquilo a que ele chama de "Estados Unidos dos Árabes" - que significa, na verdade, um segundo califado. Higazi usa até a palavra "califado" para descrever as suas ambições.
 
Mais assustador ainda: depois de Higazi jurar que a capital do "califado" "será Jerusalém", um gigantesco brado levanta-se em toda a multidão, que parece consistir de milhares de pessoas: "o nosso grito será: 'Milhões de mártires marchando para Jerusalém!'"
 
A palavra "mártires" pode significar muitas coisas, mas é no mínimo um eufemismo para uma acção militar, e mais provavelmente um incitamento aos bombistas suicidas.
 
E o discurso inflamado e alimentado pelo ódio (entenda-se: inveja) ancestral dos árabes aos judeus incluiu frases como estas:
"Vamos tirar o sono aos olhos de todos os judeus"
"Vamos lá, amantes do martírio, vocês são todos Hamas."
"A nossa capital não será no Cairo, Meca ou Medina" - disse o clérigo muçulmano diante da multidão dos milhares que gritavam em uníssono: "Milhões de mártires marcham para Jerusalém."
 
Para quem ainda tinha dúvidas, aqui está a verdade revelada sobre o resultado da tão aclamada (por alguns) "primavera árabe"...
Nada de bom virá dali, e as eleições no Egipto poderão ser determinantes para o romper do acordo de paz com Israel e o início de uma nova era de ódio e violência que, segundo as profecias milenares, trarão a destruição ao próprio Egipto e não só. É que quem se mete com Israel acaba pagando um alto preço e parece que os egípcios ainda não aprenderam as lições de 1967 e 1973...
 
Confira o video abaixo e veja com os seus próprios olhos...
FONTE/link:
"SHALOM ISRAEL"   
publicado por surfandonoassude às 15:33
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Samuel Natanael a 12 de Maio de 2012 às 18:33
Filme:Six: The Mark Unleashed

Nos dias finais antes do Apocalipse, um ditador cruel reina na Terra. Usando tecnologia de ponta com satélites e implantação de chips, a Força da Polícia Comunal se infiltra em cada faceta da vida humana, registrando cada pegada física e digital deixada.Para a humanidade, liberdade é uma memória antiga e desobediência significa morte.

http://www.youtube.com/watch?v=7cXCSoyxpqU&list=UUSFHL9K2DQnrJJI48nbSeew&index=4&feature=plcp

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
17
20
21
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. A MENTIRA do RELATIVISMO

. SALVAÇÃO, de Onde Ela Vem...

. CONTROLE DO CLIMA - GUERR...

. GUERRAS e RUMORES de GUER...

. 75 MIL BRASILEIROS serão ...

. POSSÍVEL GUERRA Sul-ameri...

. ARMAGEDON FINANCEIRO depo...

. "E HAVERÁ SINAIS no SOL e...

. CIDADES "FANTASMAS" també...

. CRISTÃOS são CRUCIFICADOS...

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Fevereiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub