PRIMEIRO, LEI A NOTÍCIA:
"Esquartejador declara-se inocente
O canadiano Luka Rocco Magnotta declarou-se hoje inocente em relação ao homicídio e desmembramento de partes do corpo de um estudante chinês. A declaração foi feita por vídeo-conferência no tribunal de Montreal, Canadá.Na audiência de dez minutos, Magnotta, de 29 anos, apareceu vestindo uma camisola com capuz e vigiado por dois polícias.
O jovem declarou-se inocente das cinco acusações que recaem sobre ele. A declaração foi feita através de vídeo-conferência a partir da esquadra de polícia do norte de Montreal, onde está detido desde segunda-feira à noite por razões de segurança. Quinta-feira à tarde deverá ser submetido a uma avaliação psiquiátrica, devendo em seguida prestar novo depoimento por vídeo-conferência.
Magnotta é acusado de ter assassinado Lin Jun, 33 anos, que foi brutalmente morto com um picador de gelo na noite de 24 de maio para 25, em Montreal. O suspeito é acusado de ter separado em várias partes o corpo do jovem e depois ter filmado do cadáver, difundindo, em seguida, as imagens através da Internet.
Magnotta, que foi preso em Berlim, na Alemanha, e a gora extraditado, enfrenta uma pena de prisão perpétua. FONTE: DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
OBSERVAÇÃO: Em algum momento é mencionado a motivação e a opção sexual do acusado? Claro que não. PORQUÊ?
VEJA A SEGUIR outra versão da notícia no Blog do Jùlio Severo (CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA LER):
AGORA diga, em qual você acredita? Se quiser participe, seu comentário será bem vindo.