Sábado, 11 de Agosto de 2012
ATENÇÃO eleitor CRISTÃO - GOVERNO Tentará "ENROLAR" VOCÊ
E VOCÊ FARÁ O QUE? Estamos em enorme desvantagem, pois quando ELES querem, APROVAM TUDO sem consulta popular e TUDO AO CONTRÁRIO da vontade da MAIORIA dos BRASILEIROS - só somos úteis na hora do "teatro das urnas".
VAMOS À notícia:
Para não perder voto religioso governo deixa Plano LGBT para depois
07/08/2012
A estratégia é aprovar o Plano após as eleições para não assustar os eleitores católicos e evangélicos
O governo da presidente Dilma Rousseff perdeu a pressa em relação ao lançamento do Plano Nacional de Cidadania para Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transsexuais. Em maio, assessores envolvidos na elaboração da proposta haviam revelado que o Palácio do Planalto estava disposto a acelerar o processo e que o prazo de lançamento, previsto para dezembro, poderia ser adiantado para agosto ou setembro. Agora, porém, não se fala mais em prazos. (…)
O que preocupa o governo agora são as eleições municipais e suas articulações políticas. Elas envolvem, é claro, grupos ligados a igrejas evangélicas, cada vez mais presentes na cena eleitoral e, na maioria das vezes, contrários às reivindicações dos gays. Só em São Paulo, 15 pastores vão concorrer a cadeiras na Câmara dos Vereadores.
Fonte: coluna de Roldão Arruda do Estado de São Paulo, com adaptações de Holofote.Net
COMENTÁRIO:
A estratégia é “empurrar com a barriga” o famigerado Plano para não assustar o eleitor cristão, católico e evangélico.
Passadas as eleições, o Planalto certamente aprovará o Plano, pois só precisará novamente do voto cristão em 2014, tempo suficiente para que as nefastas ações (do final de 2012) sejam esquecidas.
Mais uma vez o eleitor cristão será enrolado.
Várias propostas do atual Plano Nacional LGBT são verdadeiras aberrações e mostram a real intenção de se criar uma casta especial de seres humanos com proteção exclusiva do estado, os homossexuais.
Com uma reformulação no Plano, pode-se esperar mais novidades.
Dentre as dezenas de propostas, abaixo destacam-se algumas propostas do famigerado Plano:
PROTEÇÃO ESPECIAL PARA ÁREAS FREQUENTADAS POR TRAVESTIS (a população, em geral, que se ‘lixe’, ficando à mercê de toda sorte de violência):
Garantir a segurança em áreas freqüentadas pela população LGBT com grupos de policiais especializados, sobretudo nas quais há grande incidência de discriminação e violência, em decorrência de orientação sexual e identidade de gênero, raça e etnia, entre outras, garantindo o policiamento proporcional ao número de pessoas nos eventos. (Alguns já apelidaram de ‘batalhão gay’).
PROGRAMA ESPECÍFICO DE COMBATE À FOME E À POBREZA VOLTADO AOS GAYS (os demais pobres e famintos ficam na ‘vala comum’):
Assegurar que a política de assistência social estabeleça interface para a população LGBT, sobretudo em programas de combate à fome e à pobreza.
O Plano completo está neste link, com dezenas de outras aberrações.